Bahiana libera resultado do Vestibular 2019/1 dos demais cursos

Matrículas deverão ser feitas pela internet nos dias 3 e 4 de janeiro e, em seguida, presencialmente no dia 10
Em 19/12/2018 14h59 , atualizado em 19/12/2018 15h01 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: bahiana
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Bahiana) liberou o resultado final do Vestibular 2019/1 para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia nesta quarta-feira, 19 de dezembro. 

Confira o resultado da Bahiana

Os aprovados terão que acompanhar as datas de matrículas e documentos necessários para o registro em edital próprio que será divulgado pela instituição. 

O Vestibular da Bahiana foi aplicado em duas etapas. A primeira foi constituída de Atividades Vivenciais e foi realizada em 5 de dezembro, enquanto a segunda fase foi no dia 9 seguinte e trouxe questões objetivas e redação. 

Vagas

A Bahiana ofereceu 150 vagas para Medicina e 380 oportunidades distribuídas pelas graduações de Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. 

O Vestibular de Medicina foi realizado em duas etapas, sendo a primeira aplicada em 18 de novembro e a segunda nos dias 30 seguinte e 1º de dezembro. O resultado da seleção para tal graduação foi divulgado em 14 de dezembro. 

Matrícula

De acordo com o cronograma, os aprovados em primeira chamada deverão efetivar sua matrícula nos dias 3 e 4 de janeiro de 2019, pela internet. No dia 10, os estudantes deverão efetivar a matrícula presencialmente. Na data, também deverão ser entregues os documentos exigidos no edital de matrícula e paga a primeira parcela do semestre. 

Mais informações no site da instituição ou pelos Manuais do Candidato.