Aprovados no Vestibular Misto 2013 da Unifesp são divulgados

Candidatos da lista de espera precisam declarar interesse nas vagas.
Em 29/01/2013 09h29 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) liberou na manhã desta terça-feira, 29 de janeiro, o resultado final do Processo Seletivo Misto 2013, que teve como primeira fase a edição 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Confira os aprovados

Nos dias 13 e 14 de dezembro ocorreu a 2ª etapa. No primeiro dia com uma redação e 30 questões objetivas de português e 15 de língua estrangeira, já segundo foram 20 perguntas discursivas divididas igualmente entre biologia, química, física e matemática.

Todas as provas aconteceram em Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Dos 18.271 inscritos, 3.471 faltaram, uma abstenção de 19%.

Matrículas

Elas devem ser efetuadas na próxima terça-feira, 5 de fevereiro, das 8h às 12h no campus São Paulo e das 15h às 19h no campus Diadema. É preciso levar este questionário socioeconômico, duas fotos 3x4 recentes e sem data e a cópia com os originais dos documentos abaixo:

• histórico escolar do ensino médio e certificado de conclusão;
• cédula de identidade (RG ou RNE);
• CPF próprio;
• certidão de nascimento ou casamento;
• título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
• certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR.

Candidatos que estão na lista de espera devem declarar interesse pelas vagas entre às 16h da próxima segunda-feira, 4 de fevereiro, e às 16h da quarta-feira seguinte, 6. Somente aqueles que fizerem essa declaração serão convocados em novas chamadas.

Foram ofertadas 478 vagas nos seguintes cursos: Ciências Biológicas, Ciências Ambientais e Engenharia Química, em Diadema; Ciências Biológicas – modalidade Médica; Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina, em São Paulo. As vagas dos demais cursos foram preenchidas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Uma segunda chamada está prevista para 14 de fevereiro, com registro acadêmico no dia 20. A terceira convocação sai no dia 22 seguinte. Outros detalhes, bem como a documentação dos cotistas, no Edital, Manual do Candidato ou pelo telefone (11) 3874-6300.

Por Dayse Luan