Antecipado o resultado do Processo Seletivo 2014/1 da Mackenzie

Divulgação era esperada somente para janeiro; quase 4 mil vagas foram ofertadas.
Em 21/12/2013 08h25 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) antecipou para ontem, 20 de dezembro, a divulgação do resultado final do Vestibular 2014/, que era esperado apenas para 9 de janeiro de 2014. As provas foram aplicadas no início deste mês, dia 9.

Veja os aprovados

Uma redação e 60 questões de múltipla escolha sobre português e literatura, inglês ou espanhol, física, química, matemática, biologia, geografia e história constituíram os testes. A aplicação deles foi dividida entre cinco grupos de candidatos. Baixe as provas e gabaritos.

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design fizeram no dia seguinte, 10 de dezembro, os testes de habilidades específicas, que avaliou desenho de observação, percepção, expressão, interpretação, memorização e criatividade. A oferta foi de 4.270 vagas.

Matrículas

Elas serão efetuadas, das 15h de 9 de janeiro até às 15h do dia 13 seguinte, através do site da instituição. Será preciso enviar digitalizado os seguintes documentos: identidade, CPF, uma foto 3x4, Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar.

Do total de vagas, 3.850 são para o Campus Higienópolis, em São Paulo, 340 para Campinas e 80 para Alphaville, em Barueri. A segunda chamada será liberada em 16 de janeiro, às 15h. Outras informações podem ser conferidas no Edital.

Por Dayse Luan