Notícias do Vestibular e Enem - Inscrições, Gabaritos, Resultados

PUBLICIDADE

Sexta-feira, 28 de março de 2014
Ufopa convoca aprovados na 3ª chamada do Vestibular 2014 Mais de 300 candidatos foram classificados. Matrícula ocorre de 31 de março a 02 de abril.
IFRN libera lista de espera e vagas ociosas do Vestibular 2014 Convocados deverão comparecer à reunião de preenchimento de vagas no dia 8 de abril.
UNB disponibiliza boletim de desempenho do PAS 2013 Notas da 1ª e 2ª etapas podem ser consultadas, assim como as respostas aos recursos.
Cursinho da Udesc Laguna inicia inscrições para turma 2014/1 Elas podem ser feitas na sede da instituição até 10 de abril, das 7h30 às 18h. Estão sendo oferecidas 60 vagas.
FTC está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2014/2 Seleção pode ser pelo Enem ou através de provas. Datas para o campus de Feira de Santana são diferentes.
Inscrições para o PSV 2013 da Mackenzie acabam nesta sexta-feira Taxa é de R$ 30. Locais de prova serão publicados na próxima semana e provas serão em 14 de abril.
Termina o prazo para isenção e cotas do Vestibular 2014/2 do Cederj Documentos podem ser enviados até amanhã. Lista de beneficiados será publicada somente daqui um mês.
Processo Seletivo Indígena da UFRR conclui hoje suas isenções Entrega de documentos também será finalizada. Resultado das isenções será publicado na próxima sexta-feira.
Matrículas da 1ª chamada do Sisutec 2014/1 serão encerradas hoje Aprovados precisam se informar na instituição que passaram sobre locais, horários e documentos necessários.
Quarta-feira, 26 de março de 2014
Pré-Vestibular popular oferece 3.400 vagas em Santa Catarina Inscrições serão aceitas até 23 de abril. Somente estudantes da rede estadual podem se candidatar.
Urca divulga contemplados com isenção de taxa do Vestibular 2014-2 Candidatos não beneficiados poderão interpor recursos amanhã e quinta-feira, 27.
Unifacs está com inscrições abertas para vagas remanescentes do Vestibular 2014-1 As vagas são ofertadas para cursos na modalidade de ensino a distância. Prazo termina dia 3 de abril.
2ª chamada do PSV 2014 da UERN já pode ser consultada Esta é a última convocação prevista e foi realizada entre os candidatos que se inscreveram na lista de espera do PSV 2014.
UFRR libera lista de espera complementar do Vestibular 2014 Convocados deverão se matricular na sexta-feira, 28, pela manhã.
Quarta convocação do Processo Seletivo 2014 da Unifesspa é liberada Cadastro virtual da 4ª chamada 2014 inicia amanhã e entrega de documentos será na próxima semana.
4ª repescagem do Prise e Prosel 2014 da UEPA está disponível Matrículas estão sendo efetuadas hoje e amanhã, 26 e 27. Foram convocados 127 novos calouros.
Unioeste divulga os aprovados para vagas remanescentes do PS 2014 São 317 vagas ociosas. Matrículas serão realizadas sexta-feira nos campi onde os cursos são ofertados.
Fatec-SP encerra nesta tarde o prazo para isenção do Vestibular 2014/2 Redução de 50% da taxa do Vestibular 2014/2 da Fatec-SP também pode ser solicitada. Prazo vai até às 15h.
ProUni finaliza parte das inscrições para bolsas remanescentes 2014/1 Hoje acaba o prazo de inscrição nessas bolsas para aqueles que não estão matriculados em alguma instituição.