Whatsapp
Em 23/05/2014 05h00 , atualizado em 26/05/2014 07h29

2ª fase do THE do Processo Seletivo 2014/2 da UECE é nesta manhã

Notícias

Testes serão orais para os classificados na prova de domingo, que foram escritas. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 23 de maio, serão aplicadas, a partir das 8h30, as provas orais para o curso de Música do Vestibular 2014/2 da Universidade Estadual do Ceará (Uece), considerada a segunda fase do Exame de Habilidade Específica (EHE).

O teste acontece na Coordenação de Música, que fica no Bloco F do campus do Itaperi, situado na Avenida Dr. Silas Munguba, nº 1.700, em Itaperi, Fortaleza. É preciso estar munido com o documento de identidade e levar o instrumento. A prova vai de acordo com a habilitação escolhida.

Dicas de vestibular por SMS

A primeira etapa ocorreu no último domingo, 18 de maio, para os 112 inscritos. Ela foi composta por questões com aspectos teóricos, auditivos e históricos-musicológicos, veja. O exame valia 10 pontos e foram classificados aqueles que conseguiram nota maior ou igual a 4,5, a lista saiu no dia 20.

Será na próxima quinta-feira, 29 de maio, a divulgação do resultado final, a partir das 17h. Os não selecionados irão concorrer ao curso de segunda opção. Mais detalhes no Manual do Candidato, por meio dos telefones (85) 3101-9710 /9711, pelo e-mail cev@uece.br ou através desta página.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

EaD

No início da noite foi publicada a relação de isentos do Processo Seletivo 2014 de ensino à distância (EaD) da Uece. Os pedidos foram recebidos entre 12 e 16 de maio, por professores de escolas públicas que comprovassem vínculo com a instituição e o exercício da docência.

Recursos serão recebidos nesta segunda e terça-feira, 26 e 27 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Comissão Executiva do Vestibular (CEV), localiada no campus do Itaperi, no endereço acima. Em outros locais os candidatos devem se dirigir ao polo de apoio presencial onde está concorrendo.

As respostas serão publicadas quarta-feira, 28 de maio e as inscrições seguem até o dia seguinte, 29, com a taxa de R$ 50, que deverá ser quitada até o dia 30. A oferta é de 1.064 vagas através da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Outras informações estão disponíveis no Edital.

Por Dayse Luan

Relacionados
Uma arte presente no nosso dia-a-dia desde os tempos pré-históricos.
Na hora de prestar vestibular, alguns cursos exigem a prova para conferir capacidade do candidato.
Fundada em 1973 A UECE conta hoje com sete campi.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES