Jovens com projeto social podem ganhar viagem com tudo pago à Nova York

Just Peace Summit acontecerá em março de 2019 e vai selecionar de 25 a 35 líderes adolescentes globais empreendedores.
Por Hotcourses Brasil

Crédito da Imagem: Hotcourses Brasil
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Você tem entre 13 a 19 anos e é engajado com a comunidade em que vive? Então corre se inscrever até o dia 15 de setembro para concorrer a uma viagem à Nova York para participar do evento Just Peace Summit em março de 2019 com todas as despesas pagas.

O propósito da iniciativa, chamada Three Dot Dash Global Teen Leaders (GTL), é selecionar de 25 a 35 líderes adolescentes globais que sejam empreendedores sociais influenciadores e reuni-los em um evento anual de uma semana de duração nos Estados Unidos, onde participam de workshops, discussões, passeios, entre outras atividades a fim de ampliar o trabalho que eles já fazem em suas comunidades locais e também o seu impacto positivo no mundo, proporcionando habilidades diversas desde contar histórias a solucionar conflitos.

Sendo realizada há dez anos, a iniciativa já recebeu participantes de 52 países de seis continentes e afirma que o trabalho deles tem mudado positivamente a história de milhões de pessoas. 

Tópicos deste artigo

Como concorrer?

Para concorrer, os candidatos devem preencher todos os requisitos a seguir:

  • Ter entre 13 e 19 anos até a data do evento (8 a 15 de março de 2019);
  • Ter/fazer parte de um projeto ou organização que lide com uma ou mais necessidades humanas básicas (educação, meio ambiente, alimentação, saúde, segurança, habitação e água);
  • Ser fundador do próprio projeto ou organização;
  • Ser comprometido ao crescimento do seu trabalho e o seu impacto atual e futuro;
  • Já estar atingindo resultados tangíveis com o projeto ou organização;
  • Falar e escrever em inglês com proficiência adequada;
  • Poder viajar para os Estados Unidos;
  • Poder participar por toda a duração do evento Just Peace Summit;
  • Ser indicado por um nomeador qualificado.

Nomeador

Os candidatos em potencial precisam ser nomeados por um nomeador qualificado da fundação We Are Family, responsável pela iniciativa, seja da equipe, do conselho ou do próprio Just Peace Summit. Também vale a nomeação por um parceiro Three Dot Dash Coalition, um ex-aluno da GTL, ex-aluno dos mentores do programa ou membro de uma instituição educacional.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A seleção

As inscrições primeiramente passam por uma avaliação interna e os candidatos qualificados são enviados para uma segunda seleção por um comitê externo formado por três ex-alunos do GTL. Depois, todos os finalistas participam de um série de entrevistas por Skype com o Three Dot Dash antes de receber a resposta oficial de admissão.

A viagem

Todos os selecionados viajarão à Nova York, nos Estados Unidos, para participar do evento em março de 2019 com todos os gastos pagos: passagens aéreas, passagens de trem, visto, hotel, refeições e transporte.

Inscreva-se aqui!