Bolsa de estudo de 50% da Bond University, na Austrália

Saiba mais informações sobre a bolsa de estudo de 50% oferecida pela Bond University, na Austrália
Por Hotcourses Brasil

Vista aérea do campus universitário da Bond University
Campus universitário da Bond University, na Austrália
Crédito da Imagem: Hotcourses Brasil
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Bond University, na Austrália, tem uma bolsa de estudo por mérito que equivale a um desconto de 50% no valor de uma graduação para estudantes internacionais. Saiba como concorrer a seguir!

Tópicos deste artigo

A Bond University

A Bond University está localizada em Gold Coast, uma cidade na Austrália conhecida por dias ensolarados, praias propícias ao surfe e uma comunidade multicultural. 

A Bond é a primeira universidade particular sem fins lucrativos do país. Por ser de pequeno porte - ela possui um corpo discente com menos de 5.000 integrantes -, os estudantes têm bastante contato direto com os professores e uma experiência de aprendizado mais personalizada.

Outra coisa que diferencia a Bond é que ela tem três períodos por ano, em janeiro, maio e setembro, diferente dos dois semestres tradicionais. Dessa forma, os alunos conseguem concluir os estudos em menos tempo do que de costume em outras universidades.

Os seus cursos estão disponíveis nas áreas de negócios, ciências da saúde, medicina, direito, sociedade e design.

Confira depoimento de estudante brasileiro da Bond University:

Bolsa de estudo de 50% da Bond University, na Austrália

As Bond International Undergraduate Excellence Scholarships são bolsas de estudo parciais para estudantes que estiverem se candidatando a uma graduação na Bond University. Equivalentes a um desconto de 50% no valor do curso, são concedidas de acordo com uma série de critérios baseados em mérito acadêmico:

  • Ser estudante internacional de um país elegível (o Brasil faz parte do programa) e morar fora da Austrália;

  • Ter conquistado (ou estar prestes a conquistar) excelência educacional no ensino médio: um resultado equivalente a uma posição percentual ATAR de 95.00 ou a uma média 38 em Bacharelado Internacional.

  • Atender aos requisitos de admissão da graduação escolhida;

  • Não ter estudado o Ano 12 do ensino médio na Austrália;

  • Não ter começado ainda os estudos na Bond.

Outras duas coisas importantes de ressaltar: se você preferir começar os estudos com um curso de inglês na Bond University College como parte de um "pacote de cursos" (inglês + graduação), ainda pode concorrer à International Undergraduate Excellence Scholarship; a bolsa é válida tanto se você estiver se inscrevendo em uma graduação individual quanto em duas, como diplomas combinados (com exceção do programa médico).

As inscrições para os cursos da Bond são contínuas, ou seja, estão sempre abertas. Portanto, sua elegibilidade acadêmica para a bolsa será avaliada no momento da análise da sua application geral - você não precisa de uma inscrição à parte.

Se selecionado, você receberá um prazo para aceitar a sua vaga na graduação e a oferta de bolsa.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)
 

Informações para estudantes brasileiros

Você vai gostar de saber que o site oficial da Bond University tem até uma página toda em português especialmente para os estudantes brasileiros.

"Enquanto a maioria dos cursos de graduação no Brasil pode levar quatro anos para conclusão, na Bond University você obterá uma qualificação de bacharel em apenas dois", explica a página. "Nosso processo de inscrição é rápido e fácil, e é realizado totalmente através do nosso portal on-line de forma segura. Dependendo das suas qualificações no ensino médio, ou ensino superior, e proficiência em inglês, você será elegível para ingressão direta no seu programa de escolha, ou em um programa de diploma de desenvolvimento de carreira que faz a transição para um diploma completo após dois semestres."

Visite a página aqui.