Bolsa de estudo de £ 25.000 da University of Dundee, Escócia

Programa Global Excellence Scholarship concede desconto de 5 mil libras por ano nas taxas de ensino dos cursos de bacharelado.
Por Hotcourses Brasil

University of Dundee, na Escócia
University of Dundee, na Escócia
Crédito da Imagem: Hotcourses Brasil
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A University of Dundee, no Reino Unido, tem um programa de bolsas de estudo chamado Global Excellence Scholarship para graduações de diversas áreas de estudo. Com duração de cinco anos, os bolsistas selecionados recebem até £ 5.000 (libras) de desconto nas taxas de ensino por ano, totalizando £ 25.000 por toda a duração do bacharelado.

Saiba como concorrer e estudar no Reino Unido!

Tópicos deste artigo

University of Dundee

Localizada em Dundee, na Escócia, a University of Dundee é uma das 20 melhores universidades do Reino Unido, segundo o Guardian University Guide de 2021. É uma instituição global com mais de 16.000 alunos de quase 140 países diferentes, que promove e defende a diversidade cultural e se esforça para que sua comunidade estudantil internacional se sinta em casa ao longo dos estudos.

Os estrangeiros que escolhem a Universidade de Dundee se beneficiarão de um padrão excelente de ensino em todos os programas e cursos – qualidade formalmente reconhecida com uma classificação ouro em 2017 na pesquisa Teaching Excellence Framework (TEF).

Além disso, poderão morar em acomodações dentro ou próximas ao campus, em quartos particulares ou suítes mobiliadas, com cozinha compartilhada. E também terão oportunidades de dar início à uma carreira global – a Dundee teve a melhor proporção da Escócia de graduados que conseguiram empregos altamente qualificados e ficou em quarto lugar no Reino Unido para graduados em ocupações profissionais.

Saiba mais sobre a University of Dundee

Global Excellence Scholarship

Os estudantes podem concorrer à Bolsa de Estudo de Excelência Global (Global Excellence Scholarship) da Dundee, que reconhece e recompensa os candidatos pelo seu desempenho acadêmico excepcional, atividades comunitárias ou extracurriculares. O Brasil está na lista de países elegíveis!

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A primeira coisa que você precisa saber para concorrer é que as Global Excellence Scholarships são automáticas. Isso significa que você precisa apenas se inscrever em uma graduação na Dundee com os requisitos adequados para concorrer automaticamente, sem precisar fazer uma inscrição à parte para a bolsa.

Concedidas com base em mérito, a intenção da universidade é ajudar estudantes com um ótimo desempenho escolar e que tenham um histórico de participação em atividades extracurriculares e/ou voluntárias.

Para os cursos de graduação, as bolsas de estudo são divididas em dois níveis:

1. Bolsas de estudo de até £ 5.000 por ano (total de £ 25.000):

  • Receber uma oferta de admissão em uma graduação de qualquer uma das escolas acadêmicas da Dundee a partir de setembro de 2021;
  • Ser considerado um estudante internacional;
  • Ter atingido uma média mínima equivalente a AAB no A-Level (sistema de pontuação do ensino médio britânico).

2. Bolsas de estudo de até £ 2.000 por ano (total de £ 10.000):

  • Receber uma oferta de admissão em uma graduação de qualquer uma das escolas acadêmicas da Dundee a partir de setembro de 2021;
  • Ser considerado um estudante internacional;
  • Ter atingido uma média mínima equivalente a BBB no A-Level (sistema de pontuação do ensino médio britânico).

Áreas de estudo

As Global Excellence Scholarship estão disponíveis para praticamente todas as graduações integrais da Dundee, com exceção dos admitidos em cursos da Escola de Medicina e Odontologia, que passam por avaliação individual, caso a caso, da universidade.

Você pode se inscrever em bacharelados de Arquitetura e Planejamento Urbano, Arte e Design, Ciências Biológicas/Biomédicas, Negócios, Engenharia, Computação, Inglês, Direito, Histórica, Enfermagem e Ciências da Saúde, Filosofia, Relações Internacionais, Psicologia, Serviço Social e muito mais.