UFRJ oferece 2.610 vagas para candidatos da Lista de Espera do SiSU 2015/2

Convocados deverão realizar o cadastramento de informações complementares até 7 de julho, pela internet.
Em 03/07/2015 10h40 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou nesta sexta-feira, 3 de julho, a relação dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015/2. Os convocados deverão realizar o cadastramento de informações complementares até as 16h do dia 7, pela internet, para concorrer às 2.610 vagas não ocupadas no segundo período de 2015.

Confira a Lista de Espera do SiSU 2015/2

Realize seu cadastramento

Vale ressaltar que a realização do cadastramento de informações complementares não garante ao candidato a vaga na UFRJ. O procedimento também pode ser realizado na Divisão de Registro de Estudantes (DRE), situada na Av. Athos da Silveira Ramos, Ilha do Fundão, Cidade Universitária, Prédio do CCMN, Rio de Janeiro/RJ. Já a lista de aprovados será publicada no dia 9 de julho. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O cronograma de matrículas será disponibilizado, posteriormente, no site www.acessograduacao.ufrj.br. Também há reserva de vagas para estudantes egressos de escola pública, com renda familiar bruta igual ou inferior e superior a 1,5 salário mínimo per capita que se autodeclararem ou não pretos, pardos e indígenas. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail prematricula@dre.ufrj.br ou através do telefone (21) 3938-9430, das 9h às 16h.

Por Wanja Borges