UFRJ disponibiliza resultado do Vestibular THE Enem 2019/1

Universidade ofereceu 628 vagas, sendo 402 para o primeiro semestre e as demais para o segundo.
Em 29/01/2019 14h47 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou nesta terça-feira, 29 de janeiro, o resultado dos candidatos aprovados no Vestibular THE 2019/1 via Enem, para os cursos que exigem habilidades específicas.

Aprovados no Vestibular THE 2019/1 DA UFRJ

Os aprovados na primeira chamada do processo seletivo da UFRJ  devem realizar, obrigatoriamente, a pré-matrícula por meio do endereço eletrônico disponibilizado pela instituição. O período vai das 10h do dia 30 de janeiro até às 16h do dia 4 de fevereiro.

Seleção

Participaram do processo seletivo da UFRJ somente os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 e que foram aprovados no Teste de Habilidade Específica realizado pela universidade.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A UFRJ ofereceu 628 vagas, sendo 402 para o primeiro semestre e as demais para o segundo. As vagas são para os cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Cênicas - Habilitação Direção Teatral; Composição de Interior; Composição Paisagística; Comunicação Visual Design; Dança; Desenho Industrial - Habilitação Projeto de Produto; Bacharelado em Música e Licenciatura em Música.

Para mais informações acesse o Site da UFRJ ou consulte o Edital.