Topo
pesquisar
Em 23/11/2018 17h27, atualizado em 23/11/2018 17h28

UFRJ anuncia resultado do teste de habilidades específicas do Vestibular 2019

Notícias

Inscrições para o ingresso nas mais de 600 vagas estão previstas para depois do resultado do Enem 2018. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou nesta sexta-feira, 23 de novembro, o resultado do Teste de Habilidades Específicas do Vestibular 2019.

Confira o resultado

Os candidatos considerados aptos terão que acompanhar o site da UFRJ para informações sobre o período de cadastros do Vestibular 2019. As inscrições serão abertas após a divulgação do resultado do Enem, ou seja, no fim de janeiro de 2019.

Até o momento, a universidade informou apenas que serão preenchidas 628 vagas, sendo 402 para o primeiro semestre e as demais no segundo. Confira aqui o edital completo.

As vagas são para os cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Cênicas - Habilitação Direção Teatral; Composição de Interior; Composição Paisagística; Comunicação Visual Design; Dança; Desenho Industrial - Habilitação Projeto de Produto; Bacharelado em Música e Licenciatura em Música.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Provas

Os testes de habilidades específicas foram realizados em 20 e 21 de outubro, conforme divisão por curso estabelecida pela UFRJ. 

A próxima etapa da seleção, o Concurso de Acesso, será feito com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

O resultado do Enem 2018 sairá em 18 de janeiro de 2019. A seleção para a UFRJ será após esta data. 

Mais informações no Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola