Em 23/11/2018 17h27 , atualizado em 23/11/2018 17h28

UFRJ anuncia resultado do teste de habilidades específicas do Vestibular 2019

Notícias

Inscrições para o ingresso nas mais de 600 vagas estão previstas para depois do resultado do Enem 2018. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou nesta sexta-feira, 23 de novembro, o resultado do Teste de Habilidades Específicas do Vestibular 2019.

Confira o resultado

Os candidatos considerados aptos terão que acompanhar o site da UFRJ para informações sobre o período de cadastros do Vestibular 2019. As inscrições serão abertas após a divulgação do resultado do Enem, ou seja, no fim de janeiro de 2019.

Até o momento, a universidade informou apenas que serão preenchidas 628 vagas, sendo 402 para o primeiro semestre e as demais no segundo. Confira aqui o edital completo.

As vagas são para os cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Cênicas - Habilitação Direção Teatral; Composição de Interior; Composição Paisagística; Comunicação Visual Design; Dança; Desenho Industrial - Habilitação Projeto de Produto; Bacharelado em Música e Licenciatura em Música.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Provas

Os testes de habilidades específicas foram realizados em 20 e 21 de outubro, conforme divisão por curso estabelecida pela UFRJ. 

A próxima etapa da seleção, o Concurso de Acesso, será feito com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

O resultado do Enem 2018 sairá em 18 de janeiro de 2019. A seleção para a UFRJ será após esta data. 

Mais informações no Edital.

Relacionados
A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou as notas das provas objetivas do Vestibular 2019/1 nesta quarta-feira, 12 de dezembro. 
Começa neste sábado, dia 20 de outubro, o Teste de Verificação de Habilidades Específicas (THE) do Vestibular 2019 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Os inscritos podem acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), que traz as informações sobre os locais de provas.
A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) liberou acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) do Teste de Verificação de Habilidades Específicas (THE) do Vestibular 2019. Entre outras coisa, o documento informa o local em que o vestibulando deve participar das provas.
Estão abertas as inscrições para o Teste de Verificação de Habilidades Específicas (THE) do Vestibular 2019 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Os candidatos podem se inscrever até às 16h do dia 18 de setembro, gratuitamente.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES