UFPE inscreve para Vestibular 2022 de Dança e Música

Primeiro curso oferece 30 vagas e segundo, 82 chances para licenciatura e bacharelado
Em 26/04/2022 18h44 , atualizado em 27/04/2022 16h42 Por Silvia Tancredi

UFPE
UFPE
Crédito da Imagem: Divulgação UFPE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) receberá na próxima quinta-feira, 28 de abril, inscrições para o Vestibular 2022 dos cursos de Dança e Música. A taxa custará R$ 35. O cadastro deverá ser feito neste site até dia 2 de maio.

Estudantes que se encaixam nos requisitos exigidos poderão solicitar isenção de taxa de inscrição na próxima quinta e sexta-feira (29). Todos devem enviar documentação que comprove sua condição.

Conforme a instituição, durante o mesmo prazo de inscrições os candidatos devem preencher este formulário de intenção. No dia 3 de maio, os vestibulandos receberão uma senha e login para acessar o sistema de inscrição (STIdocs).

Entre os dias 4 e 9 de maio, os estudantes deverão enviar os documentos exigidos de forma digitalizada para análise e conferência da universidade.

Vestibular

Os candidatos do vestibular 2022 dos cursos de Dança e Música da UFPE serão avaliados pelas notas do Enem e por provas de aptidão conforme o curso de escolha.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Somente podem participar deste processo seletivo concorrentes que fizeram as edições do Enem de 2017 a 2021 e tiraram notas acima de 400 pontos na redação e 350 nas demais provas.

Os Testes de Habilidades Específicas (THE) serão o envio de vídeos. As regras podem ser vistas no Edital de Dança e Edital de Música.

Saiba o que é o Teste de Habilidade Específica e como funciona

Vagas

Este processo seletivo oferece 112 vagas nos seguintes cursos de graduação:

  • Licenciatura em Dança: 30 vagas

  • Licenciatura em Música: 60 vagas

  • Bacharelado em Música - Canto: 4 vagas

  • Bacharelado em Música - Instrumento: 18 vagas

Para mais detalhes, acesse esta página.