UEAP libera resultado do Vestibular 2021 via Enem

Candidatos podem apresentar recursos nos dias 7 e 8 de junho. Curso de Música ainda terá provas.
Em 04/06/2021 16h29 Por Giullya Franco

Crédito: Facebook/UEAP
Crédito: Facebook/UEAP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) liberou hoje, 4 de junho, o resultado preliminar do Processo Seletivo (PS) 2021 via Enem.

Veja o resultado

Os candidatos poderão enviar os recursos entre os dias 7 e 8 de junho. No dia 16 de junho a universidade vai liberar o resultado final.

Como foi a seleção?

A UEAP aceiou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2019 e 2020. O candidato teve que comprovar nota mínima de 500 pontos na redação e a pontuação das demais áreas foi definida de acordo com o curso.

Habilidades Específicas

Para o curso de Música, além das notas do Enem, haverá duas etapas de provas de Habilidades Específicas. No dia 16 de junho será feita a convocação para a prova de Teoria e Percepção Musical.

A etapa teórica será realizada no dia 24 de junho e os classificados devem fazer a etapa prática de Canto/Instrumento e Solfejo no dia 8 de julho.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado preliminar da prova teórica será liberado no dia 28 de junho e recursos serão recebidos nos dias 29 e 30 seguintes. A convocação final para a avaliação prática será realizada em 1º de julho. Para a prova prática o resultado preliminar será divulgado no dia 12 de julho e a lista de aprovados no dia 19 de julho. 

Vagas

Foram oferecidas 680 vagas no processo seletivo, com reserva de vagas para estudantes de escolas públicas, pessoas com deficiência, indígenas, negros, transgêneros e comunidades tradicionais e extrativistas. As oportunidades são para cursos ministrados em Macapá/AP.

Para mais informações acesse o Site da UEAP ou consulte o edital.