UEAP divulga resultado do Vestibular 2021

Seleção foi realizada via Enem. Para Música ainda há etapas da prova de habilidades específicas.
Em 16/06/2021 13h40 Por Giullya Franco

Universidade do Estado do Amapá (UEAP)
Universidade do Estado do Amapá (UEAP)
Crédito da Imagem: Facebook/UEAP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) divulgou nesta quarta-feira, 16 de junho, o resultado final do Processo Seletivo (PS) 2021 via Enem.

Veja os aprovados

O cronograma para as matrículas ainda não foi liberado pela UEAP, e os convocados podem acompanhar a divulgação das informações na página do processo seletivo (clique aqui).

Música

Os candidatos que concorrem às vagas para o curso de Música também são submetidos às provas de Habilidades Específicas, que estão em processo de realização.

Foi liberada hoje a convocação para a prova de Teoria e Percepção Musical (veja a lista). A etapa teórica será realizada no dia 24 de junho e os classificados devem fazer a etapa prática de Canto/Instrumento e Solfejo no dia 8 de julho.

O resultado preliminar da prova teórica será liberado no dia 28 de junho e recursos serão recebidos nos dias 29 e 30 seguintes. A convocação final para a avaliação prática será realizada em 1º de julho. Para a prova prática o resultado preliminar será divulgado no dia 12 de julho e a lista de aprovados no dia 19 de julho. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Como foi a seleção da UEAP?

O processo seletivo da instituição foi realizado com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2019 e 2020. O candidato teve que comprovar nota mínima de 500 pontos na redação e a pontuação das demais áreas foi definida de acordo com o curso.

A oferta foi de 680 vagas, com reserva de vagas para estudantes de escolas públicas, pessoas com deficiência, indígenas, negros, transgêneros e comunidades tradicionais e extrativistas. As oportunidades são para cursos ministrados em Macapá/AP.

Para mais informações acesse o Site da UEAP ou consulte o edital.