SiSU é adotado pela UFCG para 2º semestre de 2014

Para o início do próximo ano, critério de seleção será o mesmo: as notas do Enem.
Em 03/10/2013 09h15 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) informou na tarde de ontem, 2 de outubro, após reunião da Câmara Superior de Ensino do Conselho Universitário, que irá aderir ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) a partir do segundo semestre de 2014.

Para a próxima seleção, o Processo Seletivo 2014/1, a universidade continuará com o mesmo critério de ingresso dos dois últimos vestibulares, o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) anterior, no caso, a edição de 2013.

No entanto, é preciso que o vestibulando se inscreva no site da instituição. A exceção são os cursos de Arte e Mídia, Design e Música, que precisam fazer um teste de habilidades específicas (THE). O cronograma do próximo vestibular ainda não foi disponibilizado.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Todas as vagas da universidade são para os campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Pombal, Patos e Sousa. No Vestibular 2013/2 a oferta foi de 1.600 vagas em 35 cursos, sendo 1.388 para livre concorrência e 212 reservadas a alunos que cursaram o Ensino Médio na rede pública.

Por Dayse Luan