Topo
pesquisar
Em 23/05/2018 15h29

Prefeitura de Campo Grande (MS) recebe inscrições para Pré-Enem 2018

Notícias

Cursinho gratuito é exclusivo para os estudantes que estejam inscritos no exame. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, abriu nesta quarta-feira, 23 de maio, o prazo para inscrições no cursinho preparatório para o Enem 2018 " Levanta Juventude". Os interessados têm até a próxima sexta-feira (25) para a realização do cadastro presencial. 

O cursinho é destinado, preferencialmente, aos estudantes de escolas públicas que estejam inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. A inscrição é feita na Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Subjuv), localizada na Rua 15 de novembro, 532, Centro - Campo Grande/MS. 

O candidato precisa levar o comprovante de pagamento da inscrição no Enem para se inscrever no cursinho e, caso seja isento da taxa, deve estar com o documento que comprove a gratuidade do valor. Os participantes que não estão no terceiro ano do ensino médio e não ganharam a gratuidade por serem de baixa renda, terão que pagar o boleto de R$ 82 da taxa do Enem 2018 para que a inscrição seja confirmada. O pagamento será recebido somente até hoje (23)

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Cursinho

O Levanta Juventude está em sua segunda edição. Para este ano, a Prefeitura de Campo Grande oferece 250 vagas gratuitas no preparatório para o Enem 2018. 

As aulas serão realizadas de 9 de junho a 3 de novembro, véspera do início do Enem. O conteúdo é voltado para as áreas do exame: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos, Matemática e Redação. 

O cursinho é ministrado na Uniderp, em Campo Grande/MS, aos sábados de manhã. 

Mais informações na Página da Prefeitura no Facebook ou pelo telefone (67) 3314-3577.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola