PBVest 2015 recebe inscrições para 12 mil vagas

Pré-Vestibular Social é voltado para o Enem. Prazo segue até dia 19, exclusivamente pela internet.
Em 09/03/2015 14h51 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram nesta segunda-feira, 9 de março, as inscrições para o Pré-Vestibular Social do Governo do Estado da Paraíba (PBVest) 2015. O prazo segue até as 23h59 do próximo dia 19, exclusivamente pela internet. 

Inscreva-se

Podem se inscrever os candidatos que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio regular, inovador, integrado ao ensino profissional ou EJA, além de egressos das escolas públicas do Estado da Paraíba. Eles também deverão possuir inscrição do CPF e RG.

Os interessados deverão acessar o site do cursinho, preencher a ficha de inscrição e optar por uma das modalidades do ensino médio. O comprovante de inscrição deve ser guardado para controle do recebimento do material didático, que será entregue na instituição polo escolhida. Não haverá processo seletivo. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Estão sendo oferecidas 12 mil vagas, igualmente divididas entre os polos de apoio presencial de 39 municípios e o acesso fora deles. Voltado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares da região, o PBVest será realizado entre os dias 21 de março e 8 de novembro. As aulas online acontecerão aos sábados, das 7h30 às 12h30.

Detalhes podem ser conferidos no Edital, pelo e-mail pbvest@paraiba.pb.gov.br ou no telefone (83) 3218-4545.

Por Wanja Borges