Inscrições para preparatório do Enem do ACEPUSP acabam hoje

Após prorrogação prazo será encerrado neste sábado; taxa é de R$ 60.
Em 23/03/2013 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas neste sábado, 23 de março, as inscrições para o preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) oferecido pela Associação Cultural de Educadores e Pesquisadores da Universidade de São Paulo (ACEPUSP).

Elas começaram no início deste mês, dia 6, e terminariam na última semana, no dia 15, mas foram prorrogadas. As inscrições são recebidas na sede do pré-vestibular, situada na Rua da Consolação, nº 1.909. Podem se inscrever alunos da rede pública de baixa e média renda.

Para o cadastro é preciso portar duas fotos 3x4 e a cópia da identidade, CPF e comprovante de residência, além de apresentar o comprovante de depósito da taxa de R$ 60, que deve ser feito no Banco do Brasil para a conta corrente 20983-X e agência 3559-9.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável, munido de cópias do RG e CPF. Durante a semana as aulas para este preparatório são ministradas somente no período noturno, das 19h às 22h40. Aos sábados o horário é das 8h às 19h20, com intervalos para almoço e café da tarde.

As mensalidades possuem preços acessíveis e abaixo dos cobrados em cursinhos particulares. A ACEPUSP ainda oferece bolsas de estudos, sendo a seleção feita pela renda e por uma entrevista. Outros detalhes pelo telefone (11) 3258-1436 ou pelo site do pré-vestibular.

Por Dayse Luan