Whatsapp
Em 02/10/2017 16h25

IFMG: abertas inscrições para Vestibular 2018/1 via Enem

Notícias

Processo seletivo disponibiliza quase 900 vagas em cursos ministrados em 14 campi Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) inscreve até dia 20 de outubro para Vestibular 2018/1 por meio das notas do Enem. A taxa custa R$ 20.

Inscreva-se Vestibular 2018/1 IFMG via Enem

Segundo o Edital, podem se inscrever candidatos que participaram das edições de 2015 ou 2016 do Enem ou que estão inscritos para fazer as provas deste ano nos dias 5 e 12 de novembro.

Vale ressaltar que somente serão avaliados os candidatos que tiverem nota acima de zero em todas as provas, inclusive na redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O instituto ainda não divulgou a data do resultado do vestibular, mas ele deve sair depois do dia 19 de janeiro de 2018, quando serão liberadas as notas do Enem 2017.

Vagas

O IFMG oferta 896 vagas no vestibular 2018/1. Os cursos são ministrados nos campi de Arcos, Bambuí, Betim, Cogonhas, Formiga, Governador Valadares, Itapatinga, Ouro Branco, Ouro Preto, Piumhi, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Sabará e São João Evangelista. 

Para mais informações, acesse este documento.

Relacionados
O IFMG divulgou o resultado de seu Vestibular 2018/1 via Enem. A oferta foi de 896 vagas cm cursos de graduação de diversos campi.
O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) inscreve para o Vestibular 2018/1 até o dia 9 de novembro
IFMG surgiu da integração dos antigos Cefets de Ouro Preto e Bambuí com a Escola Agrotécnica Federal de São João Evangelista.
A instituição oferece cinco tipos de vestibulares: cursos da Grande BH, do Interior, Medicina, a distância e tecnológicos.
Os campi da UFMG estão localizados em Belo Horizonte e Montes Claros. Vestibular foi extinto e ingresso agora é pelo SiSU.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES