Humanitas: resultado do Vestibular 2020/2 de Medicina via Enem está liberado

Instituição ofereceu 60 vagas para Medicina. Provas foram canceladas e seleção realizada pelo Enem.
Em 06/08/2020 15h02 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Humanitas
Crédito: Divulgação/Humanitas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos (Humanitas) divulgou nesta quarta-feira, 6 de agosto, o resultado do Vestibular 2020/2 de Medicina realizado via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Veja os aprovados

As matrículas serão realizadas nos dias 10 e 11 de agosto, das 8h às 15h, na Secretaria Acadêmica da Humanitas. A documentação para matrícula pode ser conferida no Item 7.3 do edital.

O calendário da instituição prevê que a segunda chamada seja realizada no dia 12 de agosto. Se houver vagas remanescentes novas chamadas devem ser realizadas.

Como foi o Vestibular 2020/2?

A Humanitas precisou alterar seu processo seletivo em consequência da pandemia do coronavírus. Inicialmente as inscrições foram abertas para a realização de provas presenciais no Vestibular 2020/2.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Como a situação da pandemia não permitiu a realização das provas, a faculdade decidiu cancelar a seletiva e selecionar os estudantes pelas notas do Enem a partir da edição de 2017

O processo seletivo exigiu que os candidatos tivessem nota final igual ou superior a 400 pontos na prova objetiva e não tivessem zerado a redação.

Vagas

A Humanitas ofereceu 60 vagas para o curso de Medicina, em período integral. Das vagas, até 3 poderão ser destinadas a candidatos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Para mais informações acesse o Site da Vunesp/Humanitas ou consulte o edital.