Goiás: Pré-vestibular 2019 abre inscrições gratuitas em Anápolis

PreparAção está oferecendo 600 vagas para aulas de preparação para o Enem 2019 e vestibulares.
Em 08/08/2019 17h06 Por Giullya Franco

Crédito: Paulo Zanella/Dircom
Crédito: Paulo Zanella/Dircom
Crédito da Imagem: Paulo Zanella/Dircom
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O cursinho pré-vestibular gratuito PreparAção, em Anápolis/GO, está com as inscrições abertas para as aulas de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e vestibulares.

As inscrições não têm prazo para encerramento, mas o período será fechado assim que todas as 600 vagas que estão sendo oferecidas sejam preenchidas.

Inscrição e Seletiva

Para participar do cursinho o estudante precisa fazer o pré-cadastro, informar o número do RG e CPF e escolher o local que deseja realizar as aulas.

Faça sua pré-inscrição

Podem se inscrever os estudantes de escolas públicas ou bolsistas de escolas particulares, que tenham concluído ou estão cursando o último ano do Ensino Médio. 

Depois do pré-cadastro o candidato deve comparecer ao Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cefope) para apresentar os documentos e cópias que são exigidos pelo PeparAção. Veja a relação:

- RG ou CNH
- CPF
- Comprovante de Endereço
- Comprovante de Escolaridade
- Comprovante ou declaração que confirme que o aluno é bolsista
- Comprovante ou declaração de renda familiar

Os alunos da rede pública devem efetivar a inscrição nos dias 13 e 14 de agosto. Já os estudantes de escolas particulares no dia 15. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Aulas

O período de aulas tem previsão de ser realizado entre 17 de agosto e 1º de novembro. As aulas serão realizadas em três polos, podendo o aluno escolher o local caso haja disponibilidade de vagas. Vejas os locais:

Faculdade FAMA e Colégio Couto Magalhães: Segunda a sexta - 19h às 22h20 | Sábado - 7h40 às 17h20 | Domingo - 7h40 às 12h
Cefope:  Segunda a sexta - 19h às 22h20

Curso PreparAção

O pré-vestibular foi criado pela Prefeitura de Anápolis, em 2017, para atender estudantes de escolas públicas e bolsistas integrais de colégios particulares. As aulas são totalmente gratuitas e o conteúdo composto por disciplinas nas áreas de Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática e Ciências da Natureza, além da Redação.

Clique aqui para saber mais sobre o PreparAção.