ESPM: veja o resultado do Vestibular 2020/2

Vagas são para Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Seletiva foi realizada de forma on-line.
Em 10/07/2020 18h26 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/ESPM
Crédito: Divulgação/ESPM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) divulgou nesta sexta-feira, 10 de julho, o resultado do Vestibular 2020/2.

Veja os aprovados

As matrículas serão realizadas de forma on-line até o dia 15 de julho. As novas chamadas estão previstas para os dias 16 e 21 seguintes.

Como foi a seletiva?

Por conta da pandemia do coronavírus o vestibular teve que ser alterado e as provas presencias foram suspensas. A ESPM anunciou um novo processo seletivo que exigiu uma carta de motivação na inscrição e mais duas etapas on-line.

A primeira etapa foi uma entrevista por webconferência e a segunda uma redação on-line. Na entrevista de 30 minutos as perguntas foram enviadas para o candidato para avaliar as capacidades de planejamento, comunicação oral e solução de problemas.

Já na redação o candidato também teve 3 minutos para explicar o raciocínio desenvolvido no texto.

Vagas

O vestibular ofereceu vagas para cursos em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Veja as vagas:

  • São Paulo: 288 vagas para Administração (diurno e noturno); Ciências Sociais; Cinema e Audiovisual; Publicidade e Propaganda; Design - Comunicação Visual; Jornalismo; Relações Internacionais; Sistemas de Informação.
  • Rio de Janeiro: 120 vagas para Administração; Cinema e Audiovisual; Publicidade e Propaganda; Design; Jornalismo.
  • Porto Alegre: 134 vagas para Administração (diurno e noturno); Publicidade e Propaganda (matutino e noturno); Design; Jornalismo; Relações Internacionais.

Para mais informações acesse o Site da ESPM ou consulte os editais.