ESPM divulga resultado do Vestibular 2022/2 via Enem

Instituição também publicou lista de aprovados no processo seletivo por exames internacionais

Em 26/05/2022 17h07 , atualizado em 26/05/2022 17h09

Por Silvia Tancredi
ESPM São Paulo
ESPM São Paulo
Crédito da Imagem: Divulgação ESPM São Paulo
Imprimir
A+
A-
Facebook
X
WhatsApp
Play
Ouça o texto abaixo!
1x

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) liberou na tarde de hoje, 26 de maio, a relação de candidatos aprovados pelas notas do Enem e dos exames internacionais. Confira:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultado Vestibular 2022/2 ESPM 

Os estudantes selecionados já podem agendar as datas das matrículas entre hoje e a próxima segunda-feira (30). O registro acadêmico pode ser feito de forma presencial ou pela internet.  A lista de documentos que deve ser entregue pode ser vista nos editais.

Conforme a instituição, a segunda chamada do vestibular deve ser realizada no dia 1º de junho. 

Somente puderam usar o desempenho no Enem os concorrentes que tiraram notas acima de 500 pontos nas provas objetivas e 600 na redação do exame educacional.

A seleção de provas internacionais aceitou os seguintes exames: ABITUR, Diplôme Du Baccalauréat (BAC), International Baccalaureate (IB), Scholastic Aptitude Teste (SAT).

Vestibular tradicional

As inscrições para o vestibular 2022/2 tradicional da ESPM seguem abertas até o dia 24 de junho. Os interessados devem pagar taxa no valor de R$ 120.

O processo seletivo é formado por duas etapas. A primeira é o upload de um vídeo no qual o candidato deve contar a história da sua vida e uma entrevista com um professor da instituição de forma on-line.

A segunda parte é uma prova presencial, marcada para o dia 3 de julho. Os estudantes deverão elaborar uma redação e responder 80 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês e Humanidades e Cultura Geral Contemporânea.

O resultado deve sair no dia 7 de julho. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

O vestibular 2022/2 da ESPM oferece vagas em cursos de graduação ministrados nas suas três unidades situadas nas seguintes cidades:

São Paulo

  • Administração – diurno: 100 vagas                                         

  • Administração – noturno: 50 vagas

  • Ciências Sociais: 50 vagas

  • Cinema e Audiovisual: 50 vagas

  • Publicidade e Propaganda: 150 vagas

  • Design: 30 vagas

  • Jornalismo: 50 vagas

  • Relações Internacionais: 50 vagas

  • Sistemas de Informação: 50 vagas

Leia também: 10 filmes para quem gosta ou quer fazer Jornalismo

Rio de Janeiro

  • Administração – diurno: 100 vagas  

  • Cinema e Audiovisual: 50 vagas       

  • Publicidade e Propaganda: 80 vagas 

  • Design: 40 vagas

  • Jornalismo: 50 vagas

Porto Alegre (RS)

  • Administração – diurno: 80 vagas 

  • Publicidade e Propaganda: 80 vagas

  • Design: 75 vagas

  • Jornalismo: 50 vagas

  • Relações Internacionais: 75 vagas

Para mais detalhes, acesse o Edital de São Paulo, o Edital do Rio de Janeiro e o Edital de Porto Alegre.

Autor: Silvia Tancredi
Escrito por Silvia Tancredi Jornalista graduada na Universidade Federal de Goiás (UFG). Possui experiência em todos os veículos de comunicação, especialmente na internet. Tem muita afinidade com jornalismo cultural. Adora música, artes, cinema, literatura e idiomas.