Patrocínio:

Whatsapp
Em 12/06/2018 15h09

Cursinho da UFRN recebe inscrições de preparatório para o Enem 2018

Notícias

Cadastro é feito no setor 1 da universidade, das 9h às 16h, na sede do DCE, em Natal. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Imagem: ufrn
PUBLICIDADE

Foram abertas na manhã desta terça-feira, 12 de junho, as inscrições para o cursinho preparatório do Diretório Central do Estudante (DCE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O prazo se encerrará com o preenchimento de todas as vagas. 

Os interessados precisam comparecer à sede do DCE da UFRN, no setor 1 da universidade, das 9h às 16h, com Identidade, CPF e comprovante de residência para a realização da inscrição. A matrícula tem valor de R$ 120, o que já inclui a primeira mensalidade e material didático. As demais parcelas são de R$ 75 mensais.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O cursinho do DCE dá prioridade para estudantes de escolas públicas que estejam concluindo o ensino médio, assim como os que já concluíram os estudos na rede pública. 

Cursinho

As aulas do cursinho do DCE da UFRN começarão em 10 de julho. O preparatório será nos turnos da manhã, tarde e noite. O projeto tem mais de 20 anos e prepara estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por preços abaixo do mercado. 

Mais informações no site do cursinho ou na Página do Facebook.

Relacionados
Veja os temas que foram notícias em maio de 2018 e podem aparecer no Enem e em vestibulares no final do ano. Greve dos caminhoneiros e desabamento de prédio no Centro de São Paulo são assuntos que marcaram os noticiários em maio.
Na manhã desta terça-feira, 29 de maio, o ministro da Educação, Rossieli Soares, informou quando será divulgado o resultado do Enem 2018. A data foi anunciada na entrevista coletiva que apresentou o balanço das inscrições do Enem 2018. O ministro também informou quando os cartões de inscrição do Enem 2018 serão liberados.
O Enem 2018 registrou 5,5 milhões de inscritos, menor número dos últimos 7 anos. De acordo com o MEC, a queda representa uma quantidade mais próxima aos que realmente fazem a prova, o que diminui os prejuízos com os faltosos.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES