Cursinho Pré-Enem 2022 gratuito em Campina Grande (PB) recebe inscrições

Preparatório é exclusivo para estudantes de escolas públicas e bolsistas integrais de colégios particulares.
Em 24/03/2022 15h43 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: Divulgação Fundação Pedro Américo
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Pedro Américo e o Centro Universitário Unifacisa, em Campina Grande/PB, abriram as inscrições para o Cursinho Preparatório para o Enem 2022. As aulas são gratuitas.

Podem se inscrever os estudantes que cursaram ou estão cursando o ensino médio em escola pública ou em colégio particular como bolsista integral. Os estudantes de escola em tempo integral não podem participar.

Os interessados devem se inscrever pela internet, preenchendo este formulário eletrônico, até o dia 28 de março. No ato da inscrição será preciso enviar alguns documentos.

Os candidatos serão selecionados em ordem de inscrição. A oferta é de 100 vagas, mais uma lista de espera com 20 vagas. O resultado será divulgado no dia 30 de março.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Aulas

As aulas do Pré-Enem 2022 serão realizadas presencialmente na Fundação Pedro Américo, no bairro Catolé, entre 5 de abril e 10 de novembro. Os estudantes terão aulas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h35.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo e-mail coordenacao@cursinhofpa.com.br ou pelo número de telefone (83) 2101-8113.