Pré-Enem 2022 gratuito em Fortaleza inscreve para 12 mil vagas

Cursinho deve começar no dia 21 de maio. Aulas serão presenciais e a distância.
Em 27/04/2022 17h33 , atualizado em 27/04/2022 17h35 Por Silvia Tancredi

Academia Enem de Fortaleza oferta 12 mil vagas
Academia Enem de Fortaleza oferta 12 mil vagas
Crédito da Imagem: Divulgação Academia Enem de Fortaleza
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Preparatório para o Enem 2022 situado em Fortaleza (CE) está com inscrições abertas para novas turmas. Os interessados podem fazer o cadastro até o dia 3 de maio. O cursinho é totalmente gratuito.

Faça sua inscrição!

As inscrições podem ser feitas por estudantes que estão cursando ou já terminaram o ensino médio. A preferência é para alunos da rede pública de ensino.

Nesta edição, são oferecidas 12 mil vagas. O preenchimento das chances será por ordem de inscrição. 

Aulas

Conforme o cronograma, a aula inaugural será no dia 21 de maio, no Ginásio Paulo Sarasate. As aulas da Academia Enem 2022 de Fortaleza serão ministradas pela internet, mas haverá outros aulões presenciais no Ginásio.

O cursinho é organizado pela Secretaria Municipal da Juventude da Prefeitura de Fortaleza. Segundo o secretário, Davi Gomes, as aulas híbridas são uma demanda necessária. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

“Nós percebemos durante a pandemia que o virtual se tornou inevitável. Muitas pessoas passaram a estudar e assistir aulas online. Por conta disso, teremos agora um formato multiplataforma. É uma atualização do curso, que contará ainda com os aulões, mas traz a facilidade do virtual, para as pessoas possam estudar de acordo com o seu tempo e necessidade”, comenta o secretário Davi Gomes.

Os alunos ganharão material didático para auxiliar nos estudos. Os estudantes também terão acesso a banco de questões e correção de redações.

Saiba mais sobre a Academia Enem de Fortaleza