Curso Popular Mafalda

Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Cursinho Pré-universitário Popular Mafalda tem como público-alvo estudantes de escolas públicas e bolsistas da rede particular da região de Tatuapé, zona leste de São Paulo, e Cidade Ademar, zona sul.

Além de se enquadrar nesses requisitos, os interessados devem ter renda de até 1,5 salário mínimo por membro do grupo familiar. São oferecidas 570 vagas.

As inscrições são feitas no site do cursinho. Depois de fazer o cadastro, os candidatos passam por processo seletivo formado por prova com 48 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e por uma redação. 

As aulas são gratuitas e oferecidas aos sábados, de fevereiro a dezembro, das 8h às 17h10 ou das 9h às 17h, de acordo com a unidade. Os estudantes devem pagar taxa de R$ 60 para custear o material didático.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Tópicos deste artigo

Enem 18 +

Além do pré-vestibular, o cursinho popular Mafalda oferece o Enem 18+ na unidade SP Leste. No total, são cem vagas para maiores de 18 anos que estejam ou não matriculados em Ensino de Jovens e Adultos (EJA) regular.

A seleção é feita mediante entrevista e também é cobrada uma taxa de matrícula de R$ 60.

Curso Popular Mafalda

Endereço: Universidade Cidade de São Paulo | BLOCO G Rua José Fernandes Torres, 12 - Tatuapé São Paulo – SP, CEP 03070-010 
Contato: coordenacao@cursomafalda.com.br 
Site: www.cursomafalda.com.br