Whatsapp
Em 15/06/2021 09h16 , atualizado em 15/06/2021 11h00

Cursinho popular de Brasília recebe inscrições do preparatório para o Enem 2021

Notícias

Interessados podem se inscrever até as 19h do dia 14 de julho. Aulas serão realizadas on-line. Por Lorraine Vilela Campos
Logo do Vestibular Cidadão
Logo do Vestibular Cidadão
Crédito da Imagem: Vestibular Cidadão
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições da turma do segundo semestre de 2021 do Vestibular Cidadão, cursinho popular em Brasília. Os interessados podem ser inscrever até as 19h do dia 14 de julho. A taxa é de R$ 10.

Faça sua inscrição

O cursinho prepara estudantes de escolas públicas e bolsistas integrais de colégios particulares para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Por causa da pandemia, as aulas serão realizadas on-line.

Ao se inscrever, o candidato deve informar um e-mail do gmail que seja válido e escolher o turno (matutino e noturno). 

Após pagar a taxa, é necessário enviar o comprovante de pagamento para psalunosvc@gmail.com, mensagem que deve ter o nome completo, endereço de e-mail e telefone do candidato. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por uma prova on-line e uma entrevista também em ambiente virtual. 

As provas serão realizadas pelo Google Forms, em 17 de julho, das 13h30 até 18h. A avaliação será composta por 100 questões objetivas sobre as áreas do Enem.

Os classificados nas provas farão as entrevistas com membros do cursinho. O encontro virtual será pelo Google Meets, em horário agendado, entre 23 e 25 de julho.

O resultado sairá em 26 de julho. A classificação será 50% pela prova e 50% pela entrevista. 

Mais informações no edital e pelo site do cursinho.

Relacionados
Saiba como se inscrever no Enem 2021. Tire suas dúvidas sobre as etapas da inscrição e o que é preciso para fazer o cadastro.
Diversos cursinhos da USP para preparação em vestibulares e Enem 2021 estão com vagas gratuitas abertas. Veja as informações!
Os editais das edições impressa e digital do Enem 2021 foram divulgadas no Diário Oficial da União (DOU) de hoje, 2 de junho.
Foi divulgado o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Enem 2021. No entanto, alguns estudantes reclamam que não conseguem acessá-lo.
O Vem Enem 2021 da Prefeitura de Palmas abriu inscrições com 700 vagas. Veja como participar!
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES