Cursinho Galt Vestibulares abre inscrições de preparação para Enem 2020

Preparatório é gratuito e aulas serão realizadas on-line. Oferta é de 180 vagas.
Em 31/07/2020 13h54 , atualizado em 31/07/2020 14h42 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O cursinho pré-vestibular Galt Vestibulares, em Brasília/DF, está com inscrições abertas para o preparatório do segundo semestre de 2020. Prazo vai até o dia 12 de agosto* e a taxa é de R$ 15.

Inscreva-se

Podem se inscrever os candidatos que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas ou como bolsistas integrais em escolas particulares; estudantes que concluíram ou estão matriculados no 3º ano do Ensino Médio em 2020, tendo estudado no Galt Vestibulares; estudantes de escola particular sem bolsa integral inscritos no Cadastro Único.

Os interessados também devem ter efetivado a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020.

*O cursinho vai receber até 1 mil inscrições. Caso o número seja atingido o período pode ser encerrado antes.

Seletiva

O processo seletivo será composto por duas etapas: avaliação e entrevista. A primeira fase será realizada no dia 16 de agosto, com a aplicação de uma prova objetiva on-line de 90 questões e uma redação. Os 360 primeiros classificados deverão comparecer para as entrevistas no dia 23 de agosto. Os horários da entrevista de cada candidato serão disponibilizados no site e nas redes sociais e enviados por e-mail.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado final da seleção será informado no dia 27 de agosto

Aulas

A preparação será feita à distância e gratuitamente, com aulas, simulados, aulões entre outras pela internet por meio das plataformas Hangout Meet, Whats app, Gmail, Google Classroom e Google Drive.

O início das aulas está previsto para 31 de agosto e o foco do cursinho é preparar os estudantes para o Enem 2020.

As aulas serão no período matutino, vespertino e noturno. No total estão sendo oferecidas 180 vagas, sendo 60 oportunidades para cada turno. Haverá a realização de simulados aos domingos, em caráter obrigatório.

Para mais informações acesse o Site do Galt ou consulte o edital.