UEPB abre inscrição para cursinho on-line de preparação pro Enem 2020

Preparatório tem oferta de 580 vagas para estudantes da rede pública. Aulas começam em agosto.
Em 21/07/2020 07h00 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abre nesta terça-feira, 21 de julho, as inscrições para o cursinho preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 com aulas on-line. O prazo para inscrição no Pró-Enem vai até o dia 28.

Acompanhe o link de inscrição

Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio em escolas da rede pública estadual. Na inscrição devem preencher o formulário eletrônico indicando a opção de turma e turno que deseja fazer o cursinho, além da opção de língua estrangeira (Inglês ou Espanhol) e anexo das documentações exigidas.

Vagas

A oferta é de 580 vagas, sendo 480 vagas para as turmas de segunda a quinta-feira e 100 vagas para as turmas de sábado. Se o número de inscritos ultrapassar as vagas disponibilizadas, os demais interessados ingressarão em um cadastro de reserva e serão convocados conforme surgimento de vagas por desistência ou disponibilidade para criação de novas salas/turmas.

Aulas

Devido à pandemia, a preparação dos alunos para o Enem será feita com turmas na modalidade à distância. As aulas serão de segunda a quinta-feira, das 14h às 16h30 e das 19h às 21h30. Aos sábados, das 8h às 12h. Todas por meio de plataformas digitais.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os alunos serão organizados em grupos de WhatsApp informativos, separados por turma/sala. Eles receberão informações como links e convites para as aulas on-line, indicação de sites, pastas no Drive com materiais, entre outros dados.

As aulas terão início no dia 11 de agosto, para as turmas de segunda a quinta-feira, nos turnos tarde e noite. Para as turmas de sábado o início será no dia 18 de agosto. O encerramento das aulas está previsto para o dia 21 de janeiro de 2021.

Para mais informações acesse o Site da UEPB ou entre em contato pelos telefones ((83) 9 8886-6588 e (83) 9 8763-5904) e e-mails (faustinomneto@gmail.com e literarterodrigues@gmail.com).