Consulta de vagas da edição 2014/2 do SiSU já pode ser realizada

Inscrições começam na próxima semana só para quem fez o Enem 2013.
Em 28/05/2014 12h20 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Ministério da Educação (MEC) disponibilizou no final desta manhã, 28 de maio, a consulta às vagas oferecidas para a edição do segundo semestre de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Pesquise as vagas

Ontem, 27 de maio, o órgão informou que as inscrições para o SiSU 2014/2 acontecerão na próxima semana, entre segunda e quarta-feira, 2 a 4 de junho. Só pode participar quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013.

Receba dicas para o Enem por SMS

Como de costume, o candidato poderá se inscrever em dois cursos, indicando o preferencial. Além disso, os pontos de corte serão publicados enquanto o prazo estiver aberto, para que o interessado confira as suas chances e possa fazer alterações, se achar necessário.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vale lembrar ainda, que para se candidatar a redação no Enem não pode ter sido zerada. Também é possível indicar o desejo pelo sistema de cotas. A primeira chamada já está prevista para a próxima sexta-feira, 6 de junho, com matrículas entre os dias 9 e 13. A segunda sai no dia 24 seguinte.

Para esta o registro acadêmico acontece entre 27 de junho e 2 de julho. Já as inscrições para a lista de espera serão recebidas entre 24 de junho e 7 de julho, com a primeira chamada a partir do dia 14 seguinte. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio desta página.

Por Dayse Luan