Cadastro na lista de espera do SiSU 2020/2 termina hoje (21)

Só podem participar da lista de espera quem não foi selecionado em nenhuma das duas opções de curso escolhidas na inscrição.
Em 21/07/2020 00h05 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina nesta terça-feira, 21 de julho, o período para manifestar interesse nas vagas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/2.

Cadastre-se na lista de espera

Podem se cadastrar na lista de espera somente quem NÃO foi selecionado em nenhuma das duas opções de curso escolhidas na inscrição. O candidato apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição.

Convocações

A partir do dia 24 de julho as próprias instituições de ensino devem começar a convocação dos inscritos na lista de espera. Por isso, quem se cadastrou deve acompanhar as convocações junto às instituições de ensino em que manifestaram interesse para se informar sobre o processo de matrícula.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Entenda como funciona a lista da espera do SiSU

SiSU 2020/2

O sistema recebeu 814.476 inscrições e 424.991 candidatos inscritos, sendo o número de inscrições maior pela possibilidade de escolha de até dois cursos. No dia 14 de julho o resultado foi liberado, assim como o período de cadastro n alista de espera teve início.

A oferta para esta edição foi de 51.924 vagas em 57 instituições públicas de educação superior no país. Nesta edição também foram oferecidas, pela primeira vez, vagas em cursos de educação a distância (EaD).

Para mais informações acesse a Página do SiSU no Brasil Escola ou consulte o edital.