Em 21/07/2020 00h05

Cadastro na lista de espera do SiSU 2020/2 termina hoje (21)

Notícias

Só podem participar da lista de espera quem não foi selecionado em nenhuma das duas opções de curso escolhidas na inscrição. Por Giullya Franco
PUBLICIDADE

Termina nesta terça-feira, 21 de julho, o período para manifestar interesse nas vagas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/2.

Cadastre-se na lista de espera

Podem se cadastrar na lista de espera somente quem NÃO foi selecionado em nenhuma das duas opções de curso escolhidas na inscrição. O candidato apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição.

Convocações

A partir do dia 24 de julho as próprias instituições de ensino devem começar a convocação dos inscritos na lista de espera. Por isso, quem se cadastrou deve acompanhar as convocações junto às instituições de ensino em que manifestaram interesse para se informar sobre o processo de matrícula.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Entenda como funciona a lista da espera do SiSU

SiSU 2020/2

O sistema recebeu 814.476 inscrições e 424.991 candidatos inscritos, sendo o número de inscrições maior pela possibilidade de escolha de até dois cursos. No dia 14 de julho o resultado foi liberado, assim como o período de cadastro n alista de espera teve início.

A oferta para esta edição foi de 51.924 vagas em 57 instituições públicas de educação superior no país. Nesta edição também foram oferecidas, pela primeira vez, vagas em cursos de educação a distância (EaD).

Para mais informações acesse a Página do SiSU no Brasil Escola ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES