Brasil Escola e TikTok farão live sobre a redação do Enem 2021

Professores de redação e sociologia comentarão a redação e darão dicas para a prova.
Em 27/10/2021 16h08 , atualizado em 27/10/2021 16h12 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Brasil Escola vai transmitir, em parceria com o TikTok, uma live sobre a redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. A transmissão será na segunda-feira, 1º de novembro, das 18h às 19h, no perfil do Brasil Escola no TikTok.

A live faz parte de uma série de transmissões que a rede social realizará para os estudantes que farão o Enem 2021. O Brasil Escola foi convidado pelo TikTok para inaugurar as lives, que prosseguirão até a véspera das provas do Enem, nos dias 21 e 28 de novembro, com outros convidados.

Na transmissão de segunda-feira, o professor de redação Guga Valente vai dar dicas sobre a prova e falar sobre possíveis temas. O professor de sociologia João Gabriel também vai participar da live comentando sobre repertório sociocultural, ciências sociais e outros assuntos que são importantes para a redação do Enem.

@brasilescola

Nessa live falaremos sobre as principais dicas para fazer uma boa redação no Enem! #QualOTema #TokdoEnem

♬ som original - Brasil Escola

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Para acompanhar a live, siga o perfil do Brasil Escola no TikTok. Você também poderá encontrar a live pelas hashtags #RespiraEnemPira, #Qualotema e #TokDoEnem.

Criado em setembro, o perfil do Brasil Escola no TikTok já possui milhares de seguidores. Nossa proposta é aproximar ainda mais o nosso conteúdo, que é totalmente gratuito, aos estudantes que estão se preparando para o Enem e vestibulares.