IFRN libera lista de espera e vagas ociosas do Vestibular 2014
Convocados deverão comparecer à reunião de preenchimento de vagas no dia 8 de abril.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou nesta sexta-feira, 28 de março, as vagas remanescentes do Processo Seletivo 2014 e os nomes dos classificados nas listas de espera. Somente os campus de Caicó, Natal-Central, São Gonçalo e Ipanguaçu publicaram editais de chamamento.
Os candidatos habilitados na Espera Geral ou Espera Diferenciada estão convocados para a reunião de preenchimento de vagas a ser realizada em 8 de abril, nos horários e locais especificados nos editais disponibilizados no link acima. Cada lista possui até dez vezes o número de vagas remanescentes disponíveis, portanto a presença na reunião não garante o direito à matrícula. Os candidatos presentes serão chamados a partir da classificação obtida no certame até o preenchimento total das vagas.
Receba conteúdos para vestibular no seu celular
No Campi de São Gonçalo do Amarante 31 vagas para o curso de Tecnologia em Logística estão ociosas. Já no Campus de Caicó são 29 vagas para a Licenciatura em Física. Em Natal-Central há 98 vagas distribuídas entre os cursos de Geografia, Matemática e Física. O campi de Ipanguaçu oferece 77 vagas ociosas nos cursos de Informática, Química e Agroecologia.
Para realizar a matrícula é preciso levar duas fotos 3x4 recentes, mais originais e cópias dos documentos abaixo:
- Carteira de identidade;
- Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente;
- Histórico escolar do ensino médio;
- Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
- Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Candidatos aprovados pelo sistema de cotas devem levar os documentos comprobatórios
Processo Seletivo
A instituição ofereceu 744 vagas, 50% delas são destinada ao sistema de cotas. Do total, 468 vagas são para cursos de licenciatura e 276 par cursos superiores de tecnologia. Outras 244 vagas foram ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O critério de seleção foi somente o desempenho do candidato no Enem. Mais informações no Edital de Abertura.
Por Jéssica Gonçalves