Whatsapp
Em 12/02/2014 07h19 , atualizado em 12/02/2014 07h19

IF do Rio Grande do Norte divulga resultado do Vestibular 2014/1

Notícias

Estudantes cotistas terão que comprovar a renda; resultado da análise de documentos sai dia 18. Por Jessica Gonçalves Pereira
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou nesta terça-feira, 11 de fevereiro, o resultado do Processo Seletivo 2014/1 para a ocupação 744 vagas. 

Confira os aprovados 

Do total de vagas em cada curso, 50% será preenchida pelos candidatos constantes da lista de aprovados geral,e a outra metade fica com os candidatos constantes na lista de aprovados diferenciada. Os estudantes convocados na segunda lista terão os dias 13 e 14 de fevereiro para comprovar a renda. A documentação necessária pode ser consultada nas páginas 4 e 5 do Edital. O resultado preliminar dos cotistas será publicado em 7 de março e no dia 18 sai a lista final de beneficiados.

As matrículas para todos os aprovados serão realizadas em 20 e 21 de março. Os convocados devem se encaminhar à diretoria acadêmica responsável pelo curso, nos casos de cursos presenciais, e nos polos de apoio presencial, para os cursos à distância. Os horários e endereços podem ser conferidos no anexo I do edital citado acima. Para a efetivação do registo é preciso levar duas fotos 3x4 recentes, e originais e cópias dos seguintes documentos: 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)
  • Carteira de identidade;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente;
  • Histórico escolar do ensino médio;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);

As vagas remanescentes serão divulgadas em 28 de março, os estudantes que estiverem na lista de espera deverão comparecer a uma chamada presencial no dia 8 de abril.

Processo

O IFRN utilizou o desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção. As inscrições ocorreram de 13 a 28 de janeiro. O registro foi gratuito e somente quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio entre 2010 e 2013 poderia se candidatar. Do total, 468 vagas são para cursos de licenciatura e 276 par cursos superiores de tecnologia. Outras 244 vagas foram ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Por Jéssica Gonçalves 

Relacionados
Convocados deverão comparecer à reunião de preenchimento de vagas no dia 8 de abril.
Instituto utiliza as notas do Enem como critério único de seleção dos cursos de graduação.
Mais de duas mil vagas foram ofertadas no PSV 2014 da UERN. Registro acadêmico será nos dias 20 e 21 de março.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES