Enem 2020: Cursinho gratuito de Brasília recebe inscrições

Oferecimento:

Os interessados podem se inscrever até 30 de outubro. Projeto tem oferta de 1.300 vagas presenciais.

Em 22/10/2020 12h07
Por Lorraine Vilela Campos

Estão abertas as inscrições do cursinho #Aprova+, preparatório gratuito de Brasília/DF para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Os interessados podem se inscrever até 30 de outubro. 

Faça sua inscrição

As inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente, nas unidades do cursinho, bastando levar duas fotos 3×4 e as cópias do RG e do CPF. 

São oferecidas 1.300 vagas presenciais. A prioridade é para pessoas de 16 e 29 anos inscritas no Cadastro Único (CadÚnico), dando preferência aos estudantes com menores rendas. 

O cursinho

As aulas começarão em 26 de outubro, mas será possível recuperar o material caso a inscrição do estudante seja feita depois. O cursinho será ministrado até 15 de dezembro, de segunda a sexta-feira, e os matriculados poderão escolher entre os períodos da manhã, tarde e noite. Também serão realizados alguns aulões e simulados aos fins de semana.  

Os estudantes receberão gratuitamente camiseta, apostila, caderno e caneta, além do lanche nos intervalos das aulas. O projeto é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e tem parceria com o Instituto Prime Educ e apoio da Secretaria de Juventude (Sejuv). 

Mais informações no site da Sejud