Enem 2020: cursinho gratuito abre inscrições no Mato Grosso

Preparatório vai oferecer aulas presenciais, on-line, e transmissão pela TV.
Em 27/10/2020 15h38 Por Giullya Franco

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para as aulas presenciais do projeto Pré-Enem Digital Gold, um cursinho de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, no Mato Grosso. Período vai até 2 de novembro.

Inscreva-se no cursinho

O programa é promovido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) do Mato Grosso e voltado aos estudantes do 3º ano do ensino médio na rede estadual de ensino. O cursinho promove aulas em Cuiabá, Tangará da Serra, Rondonópolis e Sinop.

Aulas

Todas as aulas do preparatório são focadas nas exigências do Enem, em Redação, Linguagens, Matemática, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e Ciências da Natureza. Além das aulas presenciais, o cursinho também conta com aulas pela televisão.

As aulas presenciais serão realizadas entre 7 de novembro a 9 de janeiro de 2021, aos sábados. Também serão realizados aulões específicos para as disciplinas durante esse período.

Já as aulas pela televisão já estão sendo realizadas no canal da TV Assembleia. As transmissões serão de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h e das 19h às 21, e aos sábados das 9h às 10h.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Além disso, as aulas também serão disponibilizadas pelo canal do Pré-Enem Digital no YouTube e pelo Facebook da Seduc.

Veja também: Como estudar para o Enem 2020

  • Protocolos de Segurança

Por conta da pandemia do coronavírus, as aulas presenciais terão o distanciamento dos alunos, uso de máscaras, álcool em gel e outros cuidados.

Enem 2020

Após ter a data adiada por conta da pandemia, as provas do Enem 2020 serão aplicadas somente no próximo ano. As provas impressas serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro e a versão digital nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Saiba tudo sobre o Enem 2020

Para mais informações acesse o Site da Seduc do MT.