EM UMA SITUAÇÃO COMO ESSA NÃO TEM COMO AFIRMAR COM TODA CERTEZA QUE UM DOS LADOS ESTá COMPLETAMENTE CERTO, CONSIDERANDO A QUANTIDADE DE PESSOAS ENVOLVIDAS DA PARA PERCEBER QUE AS MULHERES QUEM TêM TESTOSTERONA NORMALIZADAS TERIAM MENOS CHANCE DE GANHAR A COMPETIÇÃO, JÁ A COMPETIDORA COM A DISFUNÇÃO HORMONAL TERIA MAIORES CHANCES. COM ESSAS INFORMAÇÕES Dá PARA CONCLUIR QUE SERIA INJUSTO CASTER SEMENYA COMPETIR COM AS OUTRAS MOÇAS QUE NÃO TEM A MESMA QUANTIDADE DE TESTOSTERONA QUE ELA.
UMA SOLUÇÃO SERIA CRIAR (Vírgula) OU SE Já EXISTIR, PARTICIPAR DE UMA COMPETIÇÃO EM QUE TODAS AS MULHERES PASSEM PELA MESMA SITUAÇÃO QUE CASTER SEMENYA .
Comentários do corretor
É muito importante conhecer a estrutura do texto para desenvolver as discussões. Evite uma abordagem superficial. Formule a tese, desenvolva os argumentos e apresente a proposta de intervenção. Não deixe de exercitar a sua escrita.
Competências avaliadas
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 150 | Nível 4 - Demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 20 | Nível 1 - Apresenta o assunto, tangenciando o tema ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 50 | Nível 2 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores, em defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 50 | Nível 2 - Articula as partes do texto, de forma insuficiente, com muitas inadequações e apresenta repertório limitado de recursos coesivos. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 20 | Nível 1 - Apresenta proposta de intervenção vaga, precária ou relacionada apenas ao assunto. |
NOTA FINAL: 290 |
Veja abaixo a nota relacionada a cada nível | ||||
Nível 0 | Nota 0 | |||
Nível 1 | Nota 40 | |||
Nível 2 | Nota 80 | |||
Nível 3 | Nota 120 | |||
Nível 4 | Nota 160 | |||
Nível 5 | Nota 200 |