Unitau (SP) divulga resultado do Vestibular de Inverno 2017 de Medicina

Oferecimento:

As matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 4 e 5 de julho. Foram 60 vagas.

Em 30/06/2017 17h29
Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Imagem: unitau

A Universidade de Taubaté (Unitau) divulgou nesta sexta-feira, 30 de junho, o resultado do Vestibular de Inverno 2017 de Medicina. As matrículas serão realizadas nos dias 4 e 5 de julho. 

Confira os aprovados em Medicina

Os calouros devem comparecer à Central do Aluno da Unitau, das 9h às 21h, com a documentação listada no Manual. Os candidatos que foram aprovados preencherão as 60 vagas oferecidas para o curso de Medicina com início no segundo semestre. 

A seleção foi dividida em duas etapas. A primeira fase do Vestibular foi realizada em 4 de junho e contou com 80 questões objetivas das disciplinas do ensino médio. Já a segunda, aplicada no dia 25 seguinte, trouxe perguntas discursivas de Química e Biologia, além da Redação.

Demais cursos

As inscrições para os demais cursos da Unitau seguem abertas até 14 de julho e a taxa é de R$ 50. As provas serão realizadas no dia 16 de julho, as quais serão compostas por 40 questões objetivas sobre Português, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da Redação. 

O resultado do Vestibular dos demais cursos será informado em 19 de julho e as matrículas serão feitas nos dias 20 e 21 do mesmo mês. 

Neste Vestibular, a Unitau oferece 540 vagas em Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo Direito, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção Mecânica, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Odontologia.

Mais informações nos Manuais do Candidato