Em 07/04/2017 12h03 , atualizado em 07/04/2017 14h36

Unitau (SP) abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2017

Notícias

O processo seletivo oferece vagas em Medicina e outros 17 cursos de graduação. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau), no interior de São Paulo, começou a receber nesta sexta-feira, dia 7 de abril, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível na internet.

Inscreva-se aqui para Medicina

Inscreva-se aqui para os demais cursos

Os estudantes que desejarem se inscrever para o curso de Medicina poderão se cadastrar até o dia 26 de maio, com taxa no valor de R$ 380. Já os candidatos aos demais cursos podem realizar o registro de inscrição até dia 14 de julho e a taxa custa R$ 50.

Medicina

O processo seletivo será composto de duas fases. A primeira será constituída de questões objetivas, marcada para o dia 4 de junho. No dia 9 seguinte a Unitau deve liberar o resultado dessa etapa, com a lista de classificados para a próxima.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A segunda fase será composta por questões dissertativas sobre as disciplinas de Química e Biologia. O resultado final, com a lista de aprovados para Medicina, deve sair no dia 30 de junho. As matrículas serão nos dias 4 e 5 de julho.

Demais cursos 

Nos demais cursos o vestibular terá uma etapa só, prevista para 16 de julho. Os candidatos deverão realizar uma prova objetiva, com 40 questões conteúdo sobre disciplinas do ensino médio.

Para estes, o resultado deve sair no dia 19 de julho e as matrículas serão realizadas no dias 20 e 21 de julho de 2017.

Vagas

São oferecidas 60 vagas para o curso Medicina e outras 540 para os demais cursos de graduação. Para mais informações acesse os Editais ou o site da Unitau

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES