UFPA divulga locais de prova do Vestibular 2016/2 de indígenas e quilombolas
A seleção será realizada em 15 de janeiro, a partir das 14h, em diversas cidades do Pará.
A Universidade Federal do Pará (UFPA) publicou no fim da tarde desta quinta-feira, 5 de janeiro, os locais de prova do Processo Seletivo Especial (PSE) 2016/2 para ingresso de indígenas e quilombolas. A seleção será realizada em 15 próximo, a partir das 14h, horário local.
O Vestibular será realizado nas cidades de baetetuba, Altamira, Belém, Cametá e Soure. O candidato deve levar documento de identificação original com foto, Cartão de Identificação impresso e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
Esta etapa da seleção é composta exclusivamente por uma Redação em Língua Portuguesa, a qual deve ser respondida com caneta de tinta azul ou preta. Os aprovados nesta fase serão convocados para a entrevista.
Já a segunda etapa será a entrevista. Os candidatos serão entrevistados nos campi de Abaetetuba, Altamira, Belém, Cametá e Soure, entre 16 e 19 de fevereiro. A fase terá análise do Histórico Escolar.
Oportunidades
A data do resultado não foi informada até o momento. O PSE oferece 704 vagas, sendo 352 para indígenas e 352 para quilombolas. A oferta é divida nos dois semestres letivos e estão distribuídas em 176 opções de cursos da UFPA.
Mais informações no Edital.