3ª chamada dos Vestibulares e PSS 2015 da UEPG já pode ser conferida

Oferecimento:

Convocados deverão se apresentar na sexta-feira, 8, no Auditório de Engenharia Civil.

Em 06/04/2016 07h38
Por Wanja Borges

Foi publicada na tarde de ontem, 5 de abril, a terceira chamada e a lista de espera dos 1º e 2º Vestibulares e do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2015, triênio 2013/2015, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). 

Acesse a 3ª chamada

Os convocados na terceira chamada deverão se apresentar na sexta-feira, 8, antes das 14h, no Auditório de Engenharia Civil, situado na Avenida Carlos Cavalcanti, nº 4.748, Bloco E, Uvaranas. Para os classificados na lista de espera, o horário é as 15h45.

Na ocasião, eles deverão apresentar originais e cópias do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio ou do diploma de nível superior, da certidão de nascimento e do documento de identidade e CPF. Os cotistas precisam, ainda, entregar documento comprobatório que concluiu todas as séries dos ensinos fundamental e médio em escola pública.

A matrícula deve ser confirmada pessoalmente durante a primeira semana de aula. Uma quarta chamada será publicada no dia 12 de abril com matrículas para o dia 15 seguinte. A última convocação está prevista para o dia 26 com registro acadêmico para o dia 29.

Serão preenchidas 499 vagas em 38 cursos pelo PSS e 720 pelo Vestibular, sendo metade por candidatos que estudaram todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas e 10% por negros.

Mais informações podem ser obtidas no Boletim Informativo ou no Manual do Candidato do PSS ou do Vestibular.

Por Wanja Borges