UFRR 2017: pontuação preliminar da redação e THE já está disponível

Recursos podem ser interpostos até as 18h de amanhã, pela internet ou pessoalmente na CPV.
Em 26/01/2017 09h09 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFRR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) liberou nesta quarta-feira, 25 de janeiro, a pontuação preliminar das provas de redação e de habilidades específicas do curso de Arquitetura e Urbanismo do seu Processo Seletivo Vestibular 2017.

Veja sua pontuação preliminar

As notas foram disponibilizadas tanto para os candidatos do Processo Integral (PI), quanto do Processo Seletivo Seriado Etapa 3 (E3). Os interessados poderão interpor recursos até as 18h de amanhã, 27, pela internet, ou presencialmente, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, na CPV.

A divulgação da pontuação oficial está prevista para 3 de fevereiro, junto com a classificação preliminar. Os candidatos também terão dois dias úteis para interpor recursos. A classificação final foi antecipada para o dia 10.

Seleção

O processo seletivo foi constituído por duas etapas. A primeira aconteceu em 27 de novembro com provas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Matemática, Língua Portuguesa e Química, além de redação, para candidatos do Vestibular e da 3ª etapa do PSS. Veja as provas e gabaritos.

Já a segunda foi realizada em 4 de dezembro e constituída por uma prova de habilidades específicas para candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo. Serão preenchidas 852 vagas em 39 cursos de graduação. Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato.