Vestibular 2015 da UEL realiza primeira fase na tarde de hoje

Mais de 20 mil vestibulandos participam das provas, que serão aplicadas a partir das 14h.
Em 02/11/2014 05h15 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Mais de 20 mil vestibulandos participam da primeira fase do Processo Seletivo 2015 da Universidade Estadual de Londrina neste domingo, 2 de novembro, a partir das 14h. O Vestibular será constituído por 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

Confira seu local de prova

É recomendável que os participantes se apresentem com, no mínimo, uma hora de antecedência portando Cartão de Inscrição contendo uma foto 3x4 recente e cópia do Documento de Identificação, caneta esferográfica com corpo transparente e carga de cor preta, lápis, apontador e borracha. A versão original do documento de identificação também deve ser apresentada. 

Objetos como dicionário, máquina de calcular, relógio, régua de cálculo, tabela, caneta com tinta em cor diversa da especificada, boné, gorro, chapéu, boina, óculos escuros, bip, telefone celular, notebook, smartphone, gravador, armas e similares não serão permitidos. Os candidatos somente poderão se ausentar dos locais de prova a partir das 15h.

Recursos contra o gabarito devem ser protocolados no prazo de até dois dias úteis após sua publicação, na Divisão de Protocolo e Comunicação da UEL. O resultado desta etapa será disponibilizado no dia 13 e os convocados passam pela segunda fase nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. 

Candidatos ao curso de Música foram condicionados, ainda, às Provas de Habilidades Específicas no dia 28 de setembro. Para os demais, elas acontecem em 2 de dezembro. O resultado final deve ser publicado em 15 de janeiro de 2015. Medicina é o curso mais concorrido com 99,71 candidatos por vaga. São 3.090 vagas em 66 cursos de graduação, no total, sendo 40% para cotistas. Detalhes no Manual do Candidato

Por Wanja Borges