UFRN informa local da prova de Música do Vestibular 2013

Testes de habilidades específicas começam no dia 3 de julho, na Escola de Música em Natal.
Em 27/06/2012 18h11 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou no final da tarde de hoje, 27 de junho, o local de realização do Teste de Habilidade Específica em Música (THEM) e do Teste de Verificação de Habilidade Específica em Música (THE) do Vestibular 2013.

Os candidatos que tiveram as inscrições validadas farão provas discursivas no dia 3 de julho, na Escola de Música da UFRN, localizada na Rua Passeio dos Girassóis, Campus Universitário, em Natal. Para saber se sua inscrição foi validada, o candidato precisa acessar esta página. Caso não esteja, deve entregar o comprovante de pagamento da inscrição até sexta-feira, 29 de junho, na Comperve.

O THEM é aplicado para os candidatos ao curso de bacharelado em Música e consiste em uma prova com questões discursivas de Teoria Musical e Musicologia e em uma avaliação de execução vocal ou instrumental. O THE é para licenciatura em Música e consiste de uma prova discursiva de Conhecimentos Gerais em Música e de uma avaliação prática (execução vocal e instrumental e leitura rítmica e melódica).

As provas discursivas do dia 3 de julho serão realizadas das 8h30 às 10h, e os portões da Escola de Música serão abertos às 8h. O vestibulando precisará levar apenas a identidade, pois os materiais necessários para as provas serão entregues pelo fiscal de sala.

Em 09 de julho, a UFRN divulga os classificados para as provas práticas e agendamento dos testes. As avaliações de execução vocal e instrumental serão realizadas de 11 a 20 de julho, também na Escola de Música.

A aprovação no THEM e no THE é requisito para se inscrever nos cursos de Música oferecidos no Vestibular 2013 da UFRN, mas o desempenho nesses testes não influenciará na classificação do processo seletivo.

A UFRN não informou quando serão publicados os resultados do THEM e THE. Mais informações sobre essas provas podem ser consultadas no Edital de Normas ou pelo telefone (84) 321- 9203.

Por Adriano Lesme