Resultado final do Processo Seletivo 2013/1 do IFG está disponível

Aprovados deverão se matricular entre segunda e quarta-feira, 11 a 13 de março.
Em 09/03/2013 08h46 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou ontem, 8 de março, o resultado final do Vestibular 2013/1. A lista preliminar havia sido publicada na última quarta-feira, 6, e recursos puderam ser solicitados.

Confira os aprovados

Testes de habilidades específicas (THE) foram aplicados para os candidatos ao curso de Música nos dias 7 e 8 de janeiro. No dia 27 do mesmo mês aconteceram as provas gerais, que eram compostas por uma redação e 64 questões de múltipla escolha.

Entre segunda e quarta-feira, 11 a 13 de março, das 8h às 18h, as matrículas deverão ser efetuadas na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do campus onde o candidato foi convocado. É preciso levar duas fotos 3x4 iguais e recentes e a cópia, acompanhada do original, dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Identidade e CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição;
- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente.

Mais de 7 mil inscrições foram recebidas para as 960 vagas ofertadas nos cursos superiores em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. Metade delas é para a nova Lei de Cotas.

Do total, 20% das vagas foram destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU), o resulta em 768 vagas para o critério de provas. Oito graduações foram oferecidas pela primeira vez. A segunda chamada será na próxima sexta-feira, 15 de março. Outros detalhes no Edital.

Por Dayse Luan