PUC-Campinas e FEI realizam processos seletivos neste final de semana

Em ambos os Vestibulares de Inverno 2014 as provas seguem amanhã, 8 de junho.
Em 07/06/2014 05h30 , atualizado em 07/06/2014 08h14 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) realiza neste final de semana, dias 7 e 8 de junho, o Vestibular 2014/2. Hoje será realizado um teste especifico para o curso de Direito, já amanhã haverá prova geral para os cursos de Administração, Direito, Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Jogos Digitais 

O teste de Direito terá início às 14h, enquanto a prova geral será aplicada pela manhã, das 9h às 13h. Recomenda-se que os candidatos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência para evitar possíveis problemas. 

Para realizar a prova é necessário levar documento de identidade, uma fotografia 3x4 com data, contendo no verso o nome do candidato e o nº de inscrição, cartão de confirmação de inscrição caneta esferográfica de tinha preta fabricada em material transparente, lápis preto nº2 e borracha. 

Os testes aplicados aos inscritos para o curso de Direito como primeira opção serão constituídos de 10 questões objetivas de Língua Portuguesa e 40 de História e Literatura Brasileira. A prova geral terá uma Redação e 50 perguntas de múltipla escolha de Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

O resultado dos aprovados para as 440 vagas está previsto para o dia 24 de junho, com matricula nos dias 26 e 27 do mesmo mês. Mais informações no Edital ou pelo telefone 0800 728 7822. 

FEI

O Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) também aplica neste final de semana o Vestibular 2014/2. As provas acontecerão hoje e manhã a partir de 8h30, com duração de 4 horas. Confira os locais de prova.

Recomenda-se que o inscrito chegue pelo menos meia hora antes do início das provas. É necessário portar o documento de identidade original, comprovante de inscrição, lápis, caneta e borracha.

Hoje os estudantes vão fazer uma Redação e responderão perguntas objetivas de Português, Matemática e Inglês. Amanhã os candidatos aos cursos de Engenharia e Ciência da Computação vão passar por testes de Física, Química, Biologia, História e Geografia. Os inscritos para Administração vão responder questões de Ciências, História e Geografia.

 As vagas ofertadas são para os cursos e Administração, Ciência da Computação e para oito especialidades de Engenharia: Civil, de Automação e Controle, Elétrica, de Materiais, Mecânica, de Produção, Química e Têxtil. Eles são ministrados nos campi de São Paulo e São Bernardo do Campo. 

O resultado do Vestibular 2014/2 do FEI está previsto dia 12 de junho, com matrículas nos dias 16 e 18. Mais informações no Edital.

Por Letícia Oliveira