Locais de prova do Vestibular 2014 e EaD do IFPE estão disponíveis

Ensalamento para a 1ª fase do THE também pode ser conferido; datas são distintas.
Em 30/10/2013 08h44 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou na noite de ontem, 29 de outubro, o Cartão de Inscrição, com os locais de prova, do Processo Seletivo 2014, em 1º de dezembro, das 9h às 13h.

Confira o ensalamento

Quem verificar algum dado incorreto no cartão deve se dirigir até a próxima segunda-feira, 4 de novembro, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, ao campus ou polo no qual concorre a uma vaga com o original e cópia da identidade para requisitar a correção.

Também foi disponibilizado o ensalamento para a primeira fase dos testes de habilidades específicas (THE) em Música, que será em 11 de novembro, das 8h às 12h, no Campus Belo Jardim. Ela será composta por duas provas, uma de percepção e a outra de teoria musical.

Gerais

Em 13 de novembro serão publicados os classificados para a segunda etapa, dia 17. Os habilitados no THE serão conhecidos no dia 20 seguinte. Eles também precisarão fazer os exames gerais, constituídos por uma redação e 50 questões objetivas das matérias do Ensino Médio.

Serão 10 perguntas de Português, outras 10 de Matemática e cinco de cada uma das seguintes disciplinas: Língua Estrangeira, Química, Biologia, História, Geografia e Física. Deve-se levar o cartão de inscrição, identidade e caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul.

Vestibular

A oferta é de 1.518 vagas para cursos superiores presenciais e de ensino à distância (EaD), sendo 572 destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Metade das vagas é para cotas. Outros 25% são para alunos da rede pública oriundos do campo e que optaram por curso de vocação agrícola.

Belo Jardim, Caruaru, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão são os campi que os ofertam os cursos presenciais de Engenharia Mecânica, Agronomia, Música, Física, Química, Geografia e Tecnologias em Gestão Ambiental, em Gestão de Turismo, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Design Gráfico.

Os cursos EaD são Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciaturas em Matemática e em Geografia nos polos Águas Belas, Carpina, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe e Santana do Ipanema. Mais detalhes no Manual do Candidato ou pelo telefone (81) 2125-1724.

Por Dayse Luan