Locais de prova do Processo Seletivo 2014/1 da UCB estão disponíveis

Testes serão domingo; data do resultado será informada aos candidatos durante o exame.
Em 06/11/2013 07h46 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) disponibilizou hoje, 6 de novembro, o Cartão de Confirmação de Inscrição, com os locais de prova, do Vestibular 2014/1, que acontecerá no próximo domingo, 10, das 9h às 13h.

Confira o ensalamento

Quem possuir algum problema com o cartão deve procurar até às 17h de amanhã, 7 de novembro, o Atendimento Diferenciado ao Estudante (Atende), situado no bloco C do Campus I, no Prédio São João Batista de La Salle.

Para as provas é preciso portar o cartão de inscrição, caneta nas cores azul ou preta, confeccionadas em material transparente e documento oficial e original de identidade. Elas ocorrerão no Campus Taguatinga, na Unidade Asa Sul e, se necessário, no Campus Avançado Asa Norte.

Uma redação e 30 questões de múltipla escolha constituem os testes. Serão 8 perguntas de Português, 7 de Conhecimentos Gerais (Geografia, História e Atualidades), 8 de Matemática e 7 de Ciências (Biologia, Física e Química). Há pesos específicos para cada um dos quatro grupos de cursos.

Vestibular

São ofertadas 2.640 vagas em 37 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologias, localizados no Campus I, em Taguatinga. O curso de Medicina será ofertado em seleção posterior, quando serão disponibilizadas 40 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2014.

Os vestibulandos serão informados sobre a data do resultado final no dia dos exames. Outras informações podem ser consultadas no Edital, pelo telefone (61) 3356-9000 ou através do e-mail vestibular@ucb.br.

Por Dayse Luan