Católicas de Brasília e Tocantins aplicam provas neste domingo

Ambos os vestibulares começam às 9h da manhã, no horário local. Gabaritos saem amanhã!
Em 10/11/2013 04h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Duas instituições católicas de ensino superior aplicam provas do Vestibular 2014/1 neste domingo, 10 de novembro. A Universidade Católica de Brasília (UCB) aplicará as provas das 9h às 13h, enquanto os exames da Faculdade Católica de Tocantins (FACTO) serão realizados das 9h às 12.

As provas da UCB ocorrerão no Campus Taguatinga, na Unidade Asa Sul. No total, serão 30 perguntas objetivas, sendo 8 de Língua Portuguesa, 7 de Conhecimentos Gerais abrangendo Geografia, História e Atualidades, 8 acerca de Matemática e 7 sobre Ciências, com os conteúdos de Biologia, Física e Química.

Para as provas é preciso portar o cartão de inscrição, caneta nas cores azul ou preta, confeccionadas em material transparente e documento oficial e original de identidade. Na sala de prova, os candidatos serão informados sobre a data de publicação do resultado final.

O processo seletivo da UCB oferece 2.640 vagas em 37 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologias, localizados no Campus I, em Taguatinga. Outras informações podem ser consultadas no Edital, pelo telefone (61) 3356-9000 ou através do e-mail vestibular@ucb.br.

FACTO

A prova de seleção da FACTO é composta por redação e 40 questões objetivas de língua portuguesa, Ciências (física, química, biologia), inglês e matemática. Ela será aplicada na Unidade Sede, em Palmas.

Os portões serão abertos às 8h e fechados, pontualmente, às 8h50. Os candidatos deverão chegar com antecedência mínima de meia hora, portando documento de identidade, lápis preto, borracha e caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul.

O vestibular oferece 600 vagas entre os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e Zootecnia. Todos esses cursos são noturnos, exceto Direito que também possui vaga para o período matutino.

O resultado oficial do Vestibular 2014/1 acontecerá no dia 22 de novembro, às 17h. Mais informações no Manual do Candidato ou pelo telefone (63) 3221-2100.

Por Adriano Lesme